• O prazo para trocas é de 07 (sete) dias corridos, para compras online, e 03 (três) dias corridos, para compras presenciais e via motoboy, contados a partir da data de compra do produto – após esse prazo não serão efetuadas trocas;
• Para fazer a Troca o produto deverá estar com a etiqueta da loja fixada, não podendo estar com sinais de uso (cheiros, sujeiras, etc);
• É necessário a comunicação prévia através:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 99130-3942;
• O custo de envio das peças envolvidas será de responsabilidade do cliente;
• Clientes de Belo Horizonte e Região Metropolitana poderão efetuar a troca em nosso endereço comercial;
• Trocas de peças em promoção são efetuadas durante o período da oferta. Após o período, os valores serão atualizados e isso será considerado;
• NOS RESERVAMOS O DIREITO DE NÃO EFETUAR TROCA DAS SEGUINTES PEÇAS:
Peças Brancas, Peças de Tule, Peças de Paetê e lantejolas, Peças de strass, Peças de couro, Peças íntimas.
• Na ausência da peça comprada, poderá efetuar a troca por outro produto do mesmo valor.