O prazo para trocas é de 07 (sete) dias corridos, para compras online, e 03 (três) dias corridos, para compras presenciais e via motoboy quando esperimentado no ato da entrega, contados a partir da data de compra do produto – após esse prazo não serão efetuadas trocas;
Para fazer a Troca o produto deverá estar com a etiqueta da loja fixada, não podendo estar com sinais de uso (cheiros, sujeiras, etc);
E NECESSÁRIO A COMUNICAÇÃO PREVIA ATRAVÉS DO:
WhatsApp: (31) 99130-3942;
O custo de envio das peças envolvidas será de responsabilidade do cliente;
Clientes de Belo Horizonte e Região Metropolitana poderão efetuar a troca em nosso endereço comercial;
NOS RESERVAMOS O DIREITO DE NÃO EFETUAR TROCA DAS SEGUINTES PEÇAS:
Peças Brancas, Peças de Tule, Peças de Paetê e lantejolas, Peças de strass, Peças de couro, Peças íntimas e peças em promoção.
Na ausência da peça comprada, poderá efetuar a troca por outro produto do mesmo valor.
DEVOLUÇÕES
Você se arrependeu da compra, também pode devolver o produto em até 7 dias a partir do recebimento.
CONDIÇOES PARA DEVOLUÇÃO
Custo de Frete: Para devoluções por arrependimento, não haverá custo de frete.
Reembolso: O reembolso será integral e realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo WhatsApp: (31) 991303942. Informe seu:
Nome completo
Número do pedido
Após recebermos os produtos devolvidos, o reembolso será feito em até 30 dias.
Nossa política de trocas e devoluções é projetada para oferecer a você uma experiência de compra segura e satisfatória. Se tiver dúvidas ou precisar de assistência, não hesite em nos contatar. Garantimos que faremos o possível para ajudá-lo